Quem sou eu
terça-feira, 14 de julho de 2009
Quem nunca se imaginou daqui à 10 anos ? Daqui a 20, casado e com filhos ? Daqui a 50 anos, velhinho, sem ninguém e com vários netinhos rebeldes ? Quem nunca se imaginou como seria a vida após a morte ? Muitas bandas já demostram a ansiedade de morrer pra saber como seria a sensação de estar em um SUB-MUNDO.
O gótico na maioria das vezes tem uma idéia mais concretizada sobre a morte, clama pela morte pelo não medo à mesma, na maioria de seus versos, se encontram passagens como morte, escuridão, sombras, sangue, rosa vermelhaa, anjo etc. Bandas na maioria das vezes com teoria gótica, como famosas, citemos: Evanescence, que tem grande influência de jovens góticos; algo mais new music como o My Chemical Romance, com um estilo mais Emo Core mas que não deixa de falar em suas composições como seria a experiência com a outra vida, ou até uma das bandas mais clássicas e conhecidas a respeito desse assunto, chamada Nightwish.
Nightwish tem um estilo metal-sinfônico, fundada em 1996 na Finlândia (Europa), originalmente formada por Tarja Turunen, Tuomas Holopainen e Emo Vuorinen. É considerada uma das responsáveis pela popularização do symphonic metal, tendo vendido cerca de 10 milhões de CDs e DVDs ao redor do mundo, o grupo finlandês que mais vendeu no mundo todo.Músicas como Sleeping Sun, Nemo, I Wish I had an Angel são grandes hits da banda, q em 2005, a vocalista Tarja foi demitida porque segundo outros integrantes ela ñ tinha o estilo que Nightwish fazia, como depois de quase 10 anos de carreira, lançado vários álbuns, feitos turnês por todo o mundo, sucesso consagrado, e a demitem por não fazer o estilo da banda ? AAAH conta outra.
Tarja, que na minha opinião, era o centro de toda a banda agora segue solo, e já lançou CD's na carreira, todos com Platina em países como Rússia, ou Finlândia, e Ouro em vários outros países, ela já fez shows em sua turnê mundial "My Winter Storm" (nome também dado á seu CD) pelo Brasil (2008), e passou em várias capitais brasileiras, seu som está muito mais puxado ao lado gótico, e muitas batidas perfeitas como I walk Alone, Die Alive, My Little Phoenix, Sadness in the night, recomendo !
"Sem vontade de acordar para esta manhã
Para ver outra rosa negra nascida
O leito de morte é lentamente coberto com neve
Os anjos, eles caíram primeiro mas eu ainda estou aqui
Sozinho enquanto eles se aproximam
No paraíso minha obra-prima será finalmente cantada"
End of all hope - Nightwish.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Estamos aqui pra falar sobre uma das duplas que causaram polêmica e loucura no cenário POP, e ajudaram muita gente a se aprofundarem em um assunto onde muitas pessoas se fechavam quando o assunto era o Homossexualismo, no começo do século XXI.
Quem não se lembra de All the Things she said, clipe de 2001-2002, onde duas garotinhas, lindinhas e menores de idade, trocavam carícias uma com a outra de um jeito "diferente" , e estavam presas de seus familiares onde assistiam tudo, essa 'passação' acontecendo debaixo de muita chuva? Pois é, essas foram as t.A.T.u., dupla antes chamada de t.a.t.y. e fazia muito sucesso entre o mundo LGBT, por não terem medo de mostrar o amor puro e autêntico que uma sentia pela outra.
Então, o que essas garotinhas pregavam? Muitos a condenavam, já tentaram matá-las em performances ao vivo, justamente porque o que elas queriam mostrar ao mundo era algo que estava CLARO mas ninguém queria ver o que acontecia, mostravam também que todos os jovens em sua idade (15-18 anos) passavam por essas experiências, e assim, realmente decidir o que eles queriam a sua vida, apoiavam a causa GAY frequentemente e em todo o lugar, sem medo de repressões, fizeram o hino Malchik Gay (Gay Boy); iriam a paradas gays e mesmo com a repugnância de muitos manifestantes, não tinham medo de se expôr; se acariciam realmente a todo o tempo quando estão juntas...
Depois de 3 anos, em 2005, sem aparecer pelo mundo, chegam com um novo trabalho, intitulado Dangerous and Moving, com sucessos como All About Us e Gomenasai, pregando mais uma vez o amor, só que agora com uma diferença, digamos que não se beijavam mais como antes faziam, e agora, adivinha o que aconteceu? O CD vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias, e as pessoas desgostaram delas do nada, onde estão agora os verdadeiros fãs, que iriam ao show e compraram aqueles antes, 5 milhões de discos? Hmm, está aí a resposta do porque do sumiço das pessoas que acham que a banda acabou.
Em 2009, a banda completa 10 anos de existência, voltam com um novo CD chamado *Happy Smiles*, com o clipe Beliy Plashik, que faz tese à crueldade do regime ditatorial de Hitler, na II Guerra Mundial, e campanha Contra o Aborto, com cenas nudistas, por isso apropriado à adultos; Projetos futuros como o filme baseado no Best Seller da Russia, que conta a história de duas garotas que se apaixonam, com uma história real, estrelando Mischa Barton, a eterna rebelde do Seriado The O.C.; e projetos paralelos fora da banda t.A.T.u. também serão futuramente anunciados. /dik
domingo, 5 de julho de 2009
Nada melhor que começar o Blog falando de música boa, ou diriamos que passou a ser boa, pra muitos, quando ela se foi, com certeza de quem estamos falando é do Michael Jackson, o grande Rei do POP.
Cada vez mais eu fico impressionado com a hipocrisia das pessoas que vivem em um mundo chamado Terra, é sempre assim cara, precisam-se ir embora, pra realmente alguém dar valor ao trabalho, ao carinho, ao amor, enfim, ao que aquilo representava, historicamente ou não, na vida de cada um, Michael Jackson, o grande Rei do POP é um exemplo de tudo isso.
Antes; (Pseudo - incolor - pedófilo - gay) Agora; (Ele está brincando ao lado do menino Jesus, isso são palavras de alguns dos Seguidores da Igreja Internacional).
Todos o condenavam, diziam e o tiravam sarro de brincadeiras maldosas com o Rei do POP, que nesse tempo estava passando pelo momento mais tenso de sua vida, o chamavam de pedófilo, sendo que o mesmo nunca foi julgado como condenado pelo Juíz, nada foi comprovado, mais eles continuavam falando a mesma coisa, além disso, ainda falavam de suas mudanças em seu rosto, em sua pele, no século XXI, rico e não estando satisfeito com a sua face, o que ele faria ? Claro que várias cirurgias, sessões de pele, etc, afinal, ele podia ... E agora, o que ele significou pra todo mundo? Não, ele agora é um santo, praticamente um anjo, ele nunca fez nada com as crianças e isso tudo foi uma mentira inventada pelos seus tablóides, e ponto final. AH é? Realmente não consigo entender a raça humana ainda, acho que vou morrer sem descobrir.
O POP nunca será o mesmo sem o Rei, afinal, o nome já diz tudo.
Foto: Trop Fich
Assinar:
Postagens (Atom)