Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

terça-feira, 7 de julho de 2009



Estamos aqui pra falar sobre uma das duplas que causaram polêmica e loucura no cenário POP, e ajudaram muita gente a se aprofundarem em um assunto onde muitas pessoas se fechavam quando o assunto era o Homossexualismo, no começo do século XXI.

Quem não se lembra de All the Things she said, clipe de 2001-2002, onde duas garotinhas, lindinhas e menores de idade, trocavam carícias uma com a outra de um jeito "diferente" , e estavam presas de seus familiares onde assistiam tudo, essa 'passação' acontecendo debaixo de muita chuva? Pois é, essas foram as t.A.T.u., dupla antes chamada de t.a.t.y. e fazia muito sucesso entre o mundo LGBT, por não terem medo de mostrar o amor puro e autêntico que uma sentia pela outra.

Então, o que essas garotinhas pregavam? Muitos a condenavam, já tentaram matá-las em performances ao vivo, justamente porque o que elas queriam mostrar ao mundo era algo que estava CLARO mas ninguém queria ver o que acontecia, mostravam também que todos os jovens em sua idade (15-18 anos) passavam por essas experiências, e assim, realmente decidir o que eles queriam a sua vida, apoiavam a causa GAY frequentemente e em todo o lugar, sem medo de repressões, fizeram o hino Malchik Gay (Gay Boy); iriam a paradas gays e mesmo com a repugnância de muitos manifestantes, não tinham medo de se expôr; se acariciam realmente a todo o tempo quando estão juntas...

Depois de 3 anos, em 2005, sem aparecer pelo mundo, chegam com um novo trabalho, intitulado Dangerous and Moving, com sucessos como All About Us e Gomenasai, pregando mais uma vez o amor, só que agora com uma diferença, digamos que não se beijavam mais como antes faziam, e agora, adivinha o que aconteceu? O CD vendeu pouco mais de 1 milhão de cópias, e as pessoas desgostaram delas do nada, onde estão agora os verdadeiros fãs, que iriam ao show e compraram aqueles antes, 5 milhões de discos? Hmm, está aí a resposta do porque do sumiço das pessoas que acham que a banda acabou.

Em 2009, a banda completa 10 anos de existência, voltam com um novo CD chamado *Happy Smiles*, com o clipe Beliy Plashik, que faz tese à crueldade do regime ditatorial de Hitler, na II Guerra Mundial, e campanha Contra o Aborto, com cenas nudistas, por isso apropriado à adultos; Projetos futuros como o filme baseado no Best Seller da Russia, que conta a história de duas garotas que se apaixonam, com uma história real, estrelando Mischa Barton, a eterna rebelde do Seriado The O.C.; e projetos paralelos fora da banda t.A.T.u. também serão futuramente anunciados. /dik

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...