Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

domingo, 14 de novembro de 2010

Wanessa, mulher de multi-facetas!

Bem, hoje contarei sobre esses dias que se antecederam, e todos ligados à cantora Wanessa. Nossa, tudo começou com sonhos que acabaram, de certa forma se tornando contornos previsíveis, mas o primeiro tópico que preciso comentar é sobre a evolução de uma pequena menina à uma grande mulher!

Wanessa tem presença de palco, tem potencial de voz, carisma, tem um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda a minha vida, é muito gata, e tem muita atitude. A performance de João Pessoa durou menos que 40 minutos, mas eu não reclamei ou fiquei chateado, porque pra mim foi um dos MELHORES shows que tive a oportunidade de assistir em toda a minha vida!

Ela cantou os sucessos como Não me Leve à Mal, Fly, Dono da noite, como também não deixou as velhas baladas de lado, canções amor amor e sem querer fizeram parte do repertório, além dos covers das cantoras que ela curte (Can't be tamed - Miley Cyrus; 3, Toxic - Britney Spears; Alejandro - Gaga; etc) e finalizou o espetáculo com Falling for U, e Worth It, baladas dançantes que estarão no álbum de estúdio, no próximo ano.

E agora, levando isso mais pra o lado pessoal, eu fui conhecê-la no Hotel onde ela estava hospedada, caramba, quanto carisma ein? Ela é super atenciosa, carinhosa, educada, e o principal os seus olhos estavam olhando fixamente aos meus, e... KKK, foi ótimo! Ganhei até Autógrafo "personalizado", e ainda um musicticket do empresário da Wanessa. Todo o esforço, os dois dias sem dormir valeu muito a pena, faria tudo de novo.

Bem, levando em consideração todas as preocupações pré-show, e o estilo re-paginado, eu acreditava que não seria algo tão extraordinário, mas depois eu percebi que todo cantor deve se reciclar, deve procurar vivências e experiências musicais novas (lê-se experimental music, rs.) e é isso que ela está fazendo: Está cantando pra o público, o que ela ama. E foi tudo muito bom, foi tudo muito massa, e é isso ae, até a próxima! :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...