Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Desabafo: Reciclem-se, bem de booa! xD

Eu estou sempre em busca de experiências, de algo novo e saudável, que não afete a minha vida de forma negativa, descubro muito mais à mim do que sou capaz de entender vivendo tudo de forma direta e clara... Sem regras, sem rumo isso é bom!

Reciclagem faz parte de nossas vidas, devemos todos os dias reciclar o lixo, e não esquecer de si mesmo, pois todos os dias é travada uma luta de sobrevivência, e não devemos esquecer de quem nós realmente somos, das nossas origens, e procurar ideais novos, abrir a cabeça, e procurar assistir ao mundo de um ângulo diferente do que você via antes.

E é isso que acontece todo momento na música, cantores adoram reciclar a sua música, e fazer coisas experimentais, novas, nunca feito antes.

Esse século está passando muito rápido, são informações diferenciadas, para todos os amantes da música, e devemos seguir o ritmo, sem preconceito.

Os jovens metem o pau nas bandas chamadas "coloridas" pela sociedade, porém há algum tempo atrás, bandas pop usavam calças coloridas, produziam coreografias cool e faziam música pra vender, e nós comprávamos os CDs, éramos groupies fanáticas pelas bandas, cantores o que for... Ou seja, isso tudo que acontece são momentos que se reciclam com o tempo, assim como a água tem seu ciclo, a música também deve ter. Você não precisa aceitar ou gostar, mas é claro que você deve respeitar!

#nowplaying o que se leva da vida, por Túlio Dek.
" leva na brincadeira, não me leva a mal,
não segue uma receita, é uma história sem moral,
você leva a vida inteira, e a vida é curta e coisa e tal,
se você não aproveita, a vida passa e tchau! "

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...