Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

I miss u. t.a.t.u


Esses dias estão sendo difíceis, e um desses motivos é a falta que uma dupla está me fazendo. Depois de quase 5 anos conhecendo, amando e me empolgando com o som repetitivo das T.A.T.U. a banda chegou ao fim em meados de 2008/2009.

Agora você imagina o seguinte, depois de anos e anos de esperança, de animação, de um dia, poder ver performances ao vivo de músicas que fazem parte de tua vida. E do nada, todos esses sonhos se destroem? :~' É, eu não realizei o meu grande sonho de ir à um show das T.A.T.U.

Mas essas semanas que se passaram me mostraram alguns segredos que para mim, estavam guardados em algum lugar, eu descobri o porque de amar tanto aquelas garotas. Existem vários motivos, do tipo, fazem música boa, são sexys, explodiram o mundo com uma ''bomba bizarra'', as polêmicas, ambas tocam piano, e a ternura da Lena Katina com sua inteligência e paciência, junto com o jeito espontâneo e louco da Yulia Volkova, assim como seus looks, tanto nos shows, como em qualquer lugar... Aqueles cabelos curtos são a minha inspiração xD

Além de tudo isso, existe mais porquê's... São uma dupla, são meninas-mulher, puras e autênticas, falam do amor sempre que podem, elas tem uma amizade linda desde muito novas. E as suas repetições nas músicas!!! ÉÉÉÉÉ esse é o meu segredo, eu amo repetições em músicas, principalmente em refrão. Na minha opinião, as repetições em músicas, poemas ou mesmo na linguagem informal, elas mostram muito mais sentimentalismo que outra frase qualquer, mesmo quão linda fosse, não conseguiria contar.

A Lena Katina está solo, agora. Quem quiser conferir como o som está ficando, tá ae link.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...