Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Móveis Coloniais de Acaju


Esta sexta, 16/07 no Ponto de Cem-Réis, PB.
Projeto Som das Seis, por Chico César.

O show do Móveis Coloniais de Acaju irá deixar muita gente viciada em seu som nessa sexta, e será a primeira vez que eu verei os mesmos ao vivo, que eles virão à João Pessoa, e pra mim, eles são uma inspiração própria, porque fazem uma mistureba tão boa que se tornam melodias muito gostosas de ouvir. Com influências musicais do leste europeu e de música brasileira, a banda foi formada em 1998 em Brasília, e já tem dois discos de estrada, um deles, digital e gratuito chamado C_mpl_te, de 2009.

Creio que, no ano passado, eles fizeram uma performance no Video Music Brasil, com a música O Tempo, foi um ótimo espaço ganhado. E eu fiquei entusiasmado demais com o som, afinal, não é sempre que se vê uma banda com tantos instrumentos juntos, era flauta, trombone, sax, gaita... E além de todos esses, o baixo, teclados, guitarra, bateria e voz, com o André Gonzáles. Estou muito entusiasmado, e com expectativas positivas a respeito do show, que será de tirar o fôlego.

Músicas Destaque: O Tempo, Falso Retrato, Copacabana, Menina Moça.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...