Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Canção de paz. Da sanidade, da beleza, ...



Tarde da noite, o ar estava bom
Entramos sorrateiramente na piscina
Você mergulhou de cabeça, eu entrei
O cheiro de cloro em nossa pele

As estrelas brilhavam, a água estava clara
Eu sentia o seu calor enquanto você nadava perto
Segurei o fôlego, você segurou minha mão
Indo para longe, mais distante da terra
A lua estava cheia, tudo azul
A água estava calma, refletindo você
Boiando ali com você perto de mim
Fitando as estrelas, nós flutuamos silenciosamente...

Tarde da noite, o ar estava bom
Entramos sorrateiramente na piscina
Eu afundei e você me seguiu
Não vamos pensar no amanhã

Tudo está perfeito agora !
Tudo está perfeito agora (Eu segurei o fôlego)
Tudo está perfeito agora (Você segurou minha mão)
Tudo está perfeito agora (Indo para longe)
Tudo está perfeito agora (Mais distante da terra)
Tudo está perfeito agora (As estrelas brilhavam)
Tudo está perfeito agora (A água estava clara)
Tudo está perfeito agora (Eu sentia o seu calor)
Tudo está perfeito agora (Enquanto você nadava perto)
Tudo está perfeito agora ! ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...