Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Duo Hurts



Há uns tempos, eu estava à assistir o programa que mais curto no canal Multishow que é o TVZ EXPERIMENTE ou vice-versa, e encontro "Better Than Love", com um clipe bem retrô, e batidas fortes de synthpop, a banda cujo nome estranho (pelo menos pra mim), mas que é muito boa, miiesmo, estou falando do dueto chamado Hurts, que é originalmente britânico, e é composto nos sintetizadores por Adan Anderson, e Theo Hutchcraft no vocal.

A banda apelidada como "Band of the Day", por um site britânico, participaram do BBC's Sound of 2010 e chegaram a ficar na 4ª posição da competição, no começo de 2010 eles fizeram seu primeiro show e lançaram o EP da banda. No segundo semestre de 2010, eles lançaram seu primeiro álbum, cujo nome é Happiness, e contém um dueto com a cantora Kylie Minogue, na música Devotion.


Eu tive o prazer de ouvir o álbum de uns tempos pra cá, O Happiness, e vi que a banda é realmente de responsa! Suas canções são muito bem produzidas, e me lembrou em alguns momentos, duplas como Pet Shop Boys, ou Dangerous Muse... As músicas que mais me prenderam a atenção foram Illuminated, Water, Unspoken etc... Vale a pena conferir o som dos caras.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...