Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Little Boots, Botinhas



Aqui estou eu para falar sobre mais um vício musical em minha vida, Botinhas ou Victoria Christina, é uma cantora de electro pop, que em 2009 teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum, focando bastante a atenção da mídia local, pois há pouco tempo antes do lançamento do CD HANDS, ela havia ganhado uma competição musical chamada BBC Sound of Music 2009.

Suas influências são muito européias, onde em seus shows ao vivo ela traz instrumentos modernos ao palco, os chamados ''Experimental Music", um de seus brinquedinhos preferidos é o Tenori-on, uma invenção japonesa capaz de criar som por imagens do próprio instrumento.

imagem do tenori-on;

Seu apelido, ou nome artístico Little Boots foi dado por um colega da escola referindo-se aos pequenos pés da musa britânica. O álbum Hands debutou na posição de número cinco na parada UK Albuns Chart, e vinte na Irish Albuns Chart, seu single "New in Town" fez parte da trilha sonora do filme Garota Infernal, lançado ano passado. Os outros singles do álbum: "Remedy" e "Earthquake" também tiveram uma grande repercussão. Toca piano e compôe músicas desde novinha, participou de alguns campeonatos de jovens talentos na música, não alcançando êxito final, mas ela afirmou que: "Isso me deu uma pele mais espessa e me fez perceber que isso não era um atalho para chegar onde eu queria estar".

Bem, Hands é sem sombra de dúvidas um ótimo álbum, sempre quando eu o escuto, não consigo ficar com meu corpo parado, pelo menos os dedos eu necessito mecher rs rs, esse novo tipo de estilo musical foi uma novidade pra mim, e eu curti demais a experiência. fikdik.

Vídeo Clipe Little Boots Earthquake;
Vídeo Acoustic Little Boots Meddle Bed;
pesq. wikipedia; youtube; last.fm; google.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...