Quem sou eu

Minha foto
Amante da vida, da música e das paisagens.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ke$ha Get $leazy Tour - Rock in Rio



Não tive oportunidade de curtir o Rock in Rio nem ao vivo, nem em casa, e em lugar algum... O que fazer? Aproveitei o tempo livre pra assistir pela cobertura do Multishow uma das turnês que eu estava louco pra assistir a tempos, Get $leazy Tour protagonizado pela cantora em ascensão, Ke$ha!

Ke$ha começou sua carreira produzindo demos e compondo para artistas como Britney Spears, Flo Rida e The Veronicas, além de ter participado da canção I Kissed a Girl, da Katy Perry.

A garota aparentava-se estar à vontade com a câmera da emissora: Seus abraços e beijos para com seus dançarinos e alongamentos antes do show deixava o clima tranquilo e gostoso tanto pra ela, quanto para os telespectadores, que esperavam uma garota rebelde e grossa com todos.

Chegou a hora do show, sem atraso algum... Porém em primeiro momento, para mim foi estranhamente diferente: A garota abriu o repertório com o single We R Who We R e com um instrumento que, em teoria, aprimora sua potencia vocal, porém o autotune deixou um clima bem tenso no começo de seu show: Sua voz chegava a soar estranhamente irritante, Seus gritos histéricos em certos momentos doíam nos ouvidos, e continuou assim, pelo menos nas próximas três canções.

Mesmo poucas pessoas assistindo ao seu show no Festival (comparando com os outros dias), a garota soube lidar com o público do Rock in Rio, com grandes sucessos de sua carreira, a Ke$ha mostrou que tem muita atitude, presença de palco, e suas performances são estranhamente interessantes. Novidades em sua turnê não faltam: Quebrou guitarra, jogou glitter na plateia, sujou-se de sangue, bebeu cerveja e cuspiu, e ainda distribuiu camisinhas com seu selo! E ela fez questão de mostrar a paixão que sentia pelos brasileiros e pelo país, repetindo diversas vezes: “A-O-THEAMO-BRAZIL!”.

A Ke$ha ama tanto o Brasil que mesmo depois de seus dois shows no país, ainda fez questão de passar mais alguns dias por aqui, trazendo transtornos em uma balada, curtindo a piscina do hotel e a praia do Rio com seus amigos, passeios de iate, e ainda um incrível voo de asa delta no calor excitante do Brasil.

Para mim, o ponto alto do show ficou por conta da música Blow, single de seu último álbum CANNIBAL, onde ela mostrou muita atitude e energia em cima do palco, e ainda trouxe jatos que possuíam muito glitter que foram mais tarde lançados para a plateia agitada do Rock in Rio. Além da música Animal, a preferida da Kesha que traz um lado diferente da garota rebelde que conhecemos. Mesmo com a roupa toda suja de sangue e glitter, ela ainda conseguiu mostrar muito sentimento cantando essa música.

Mesmo com altos e baixos, e a negação de alguns telespectadores, a cantora soube dosar da bizarrice e talento. Tomou meu coração, assim como fez com um dos dançarinos em cima do palco rs. O ápice do show com certeza ficou por conta de seu grande sucesso TIK TOK, que levou a galera a loucura e estremeceu o Festival.

Não duvido de sua potencialidade vocal, porém seu show é de entretimento, pra fazer a galera cantar, pular e curtir junto com ela, por isso que ela faz questão de ser o que ela esta afim de ser. Por fim, a garota me conquistou, sério mesmo. Logo após de eu ter visto aquele show que me deixou encantado do inicio ao fim, fui direto comprar seu álbum e acabei ficando apaixonado pela musicista que a dirty Ke$ha é.

pesq. wikipedia; site;


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...